terça-feira, 18 de janeiro de 2011

VIVENDO ALEGRIA DE VIVER



Dia 23 de Janeiro completo 50 anos, e estes dias que antecedem este grande evento me trouxe momentos de alegria e reflexão.
Primeiro porque recebo do Senhor esta honra de entre erros e acertos, bonança e tribulações a oportunidade de estar amadurecendo junto a vida e vivendo a vida.
Lembro-me muito claramente minha valsa de debutante, lembro claramente meu 1º beijo, 1º encontro,  1º encanto!!!
Olhar para traz hoje me  da um certo prazer por saber que é chegado a hora de comemorar 50 anos de vida e hoje a serviço do Senhor Jesus.
Se perfeita? nem sei ...nem tenho a prepotência em parecer.
Reconheço dentre estes anos os desacertos e encorajo-e a lembrar dos acertos e porque não?
Alguns dias apenas antecedem esta data marcante da minha vida, por certo a cada instante anseio por abraços carinhosos daqueles que convivem ao longo destes tão maravilhosos 50 anos de vida.
O coração palpita e ele chegou!!! chegou meus 50 anos de vida.
A alegria me motiva a olhar no espelho as marcas que chegam junto com ele.
Em tudo sou grata a Deus por completar meio século de vida e hoje saber que vivo pra louvor e glória do meu Senhor.
Sou grata pela família que tenho e me ajudou a seguir na caminhada da vida,
Sou grata pelos amigos conquistados  que em mim apostaram 
Sou grata aos poucos inimigos que de certa forma me motivaram a lutar
Sou grata aos filhos presenteados por um Deus maravilhoso
Sou grata pelas  conquistas e pelos fracassos que fazem parte da minha historia
Sou grata a Deus por me conceder tão logo 50 aninhos de vida.
Logo logo apagam-se as velhinhas e inicia a corrida para Melhor idade.
Confiada em Deus sigo a frente esperando todos os dias a renovação das suas misericórdias que se renovam a cada manhã, e que renovadas chegue Eu como videira plantada a beira do rio contemplar meus filhos e os filhos dos meus filhos a louvar a bondade de Deus.
Sou grata hoje a cada amigo virtual que compartilha, edifica, fortalece meus dias, e convido Você a sentir a mesma alegria e compartilhar ainda que virtualmente este tão grande privilégio de completar 50 aninhos de idade.
Divido com todos esta alegria e convido ainda que virtualmente a estar comigo louvando a Deus e sorrindo por saber e viver as grandes coisas que Deus me tem feito.

Abraços com todos meu carinho e venha apagar comigo a velinha!!!


 
A TODOS MEU ABRAÇO SINCERO.

MISS JACY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário