quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

GOTAS DE REFLEXÃO



Certa vez um Pastor de uma igreja pregou um sermão sobre juizo temerário. Como nos precipitámos em julgar pessoas, como julgamos sob juízos preconcebidos e como somos tardios em aplicar em nós mesmos as advertências de Deus.

Conta-se uma historia de um jovem que saiu para comemorar sua formatura, embriagou-se muito e saiu com o carro pela estrada. Bateu com carro violentamente e morreu junto com sua namorada e mais um casal de colegas.
Seu pai tomado de furia encetou uma vasta campanha visando levar as autoridades a proibirem a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.
Meses após, depois de dar muitas entrevistas e escrever muitos artigos, ao abrir seu barzinho da sua própria sala, no lugar onde deveria haver uma garrafa do seu uísque preferido, encontrou um bilhete do filho que dizia: " PAI DESCULPE TER LEVADO SEU UÍSQUE PARA CELEBRAR COM MEUS AMIGOS "

MORAL DA HISTORIA:

Antes de prejulgamentos devemos nos colocar diante de Deus porque assim aconteceu com os Israelitas não somente sofreram os resultados da sua rebeldia, trouxeram também sofrimento e morte aos seus filhos.

Saudações da Miss.Jaciara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário