terça-feira, 30 de novembro de 2010

EU FAÇO PARTE DESTE MOVIMENTO E RECOMENDO VOCÊ SEJA UM INTERCESSOR.


 

 

MISPA-MOVIMENTO:

MÃE EVANGÉLICA CONVENCE FILHO TRAFICANTE A SE ENTREGAR
Mister M seria auxiliar de líder do CV no Complexo do Alemão e estava foragido desde 2008.
Convencido pela mãe evangélica, o traficante Diego Raimundo da Silva Santos, o Mister M, se entregou ontem à polícia. Ele é apontado como braço direito do chefe do tráfico no Complexo do Alemão, Luciano Martiniano da Silva, o Pezão.
Para se entregar, Santos chegou a furar o bloqueio do Exército e só se encontrou com os policiais a alguns quilômetros do complexo, num ponto pré-combinado. Tanto a fuga quanto a rendição foram articuladas pela comerciante Nilza Maria, de 57 anos, mãe de dez filhos - entre eles um pastor, um jogador de futebol e o traficante. "Não aceitava o fato de ele fazer essas coisas", disse ela. Nilza afirma que sempre tentou convencê-lo a se "converter", mas que só conseguiu quando viu os blindados o Alemão. "Nunca vi botar tanque de guerra na rua."
Para Santos se entregar, não bastou apenas descer o morro. Nilza preferiu levá-lo aos policiais que conheceu quando alguns de seus filhos participaram de um programa para jovens. Para isso, ela entrou em uma Kombi com quatro dos filhos, subiu o Morro da Grota, apanhou Santos, desceu da favela, furou o bloqueio do Exército e partiu para o asfalto. "Foi uma bênção de Deus tudo ter dado certo".
Santos era procurado desde 2008 - tinha contra si dois mandados de prisão, um por associação ao tráfico e outro por roubo de veículos.
 Mais esta...>>>>>
O iG identificou pelo menos dois traficantes tentando fugir do Complexo de terno com bíblias na mão.
De acordo com relações públicas do Batalhão de Operações Especiais (Bope), capitão Ivan Blaz, os criminosos cercados no Complexo do Alemão, favela ocupada pela polícia neste domingo (28) na zona norte do Rio, estão tentando fugir fingindo ser membros de igreja evangélica.
O iG viu pelo menos dois indivíduos vestidos de terno e gravata, carregando bíblias, serem detidos pela polícia. Mais cedo, o relações públicas da PM, coronel Lima Castro, havia informado à imprensa que traficantes estariam fugindo pelas redes de esgoto do Complexo.
 Notícias Cristãs com informações do Último Segundo


Deus seja louvado e que esta vida( Diego Raimundo da Silva Santos) possa, sob as misericordia de Deus ser recuperado e salvo pelo Senhor Jesus. A atitude desta mãe nos lembra do sofrimento, mas também a luta de fé através de muitas orações por mães e pais em favor de seus filhos. Devemos juntar nossas orações em prol destes pais para que não desanimem... Deus é fiel.
Agradeço e louvo a Deus por todas as manifestações de carinho e companheirismo que temos recebido. Nosso trabalho não seria possível ser feito se estivesse sozinho, até por que o nosso objetivo é receber e juntar  os Valentes de Davi, e nos ajudando sermos, para louvor e glória de Cristo, servos intercessores pela causa de Deus aqui na terra. Um ao outro ajudou e ao seu próximo disse : esforça-te... a oração de um justo pode muito em seus efeitos com a graça de Deus...

Meu abraço

Pr Orlando SOUZA


Nenhum comentário:

Postar um comentário