domingo, 21 de novembro de 2010

GOTAS DE REFLEXÃO DA MISS.

" Porque toda casa é edificada por alguém, mas quem edificou todas as coisas é Deus "


Há pouco tempo atraz a imprensa mencionava  sobre a vida do jogador Adriano, ele já não mas desejava voltar a Itália, onde por certo era remunerado com muito dinheiro.A imprensa então começa o seu questionamento. Será que Ele quer voltar a favela de onde foi criado, estará ele doente? As autoridades sugere é droga? Percebemos que o  vazio e a solidão invade o homem mesmo que ele esteja vivendo em tão grande prestígio.. a conclusão é : Que proveito tem o homem de todo seu trabalho, com que se afadiga debaixo  do sol?: (Ec 1:3) O rico empresário de Jerusálem também estava sofrendo disto

Empreendi grandes obras, edifiquei para mim casas, plantei árvores frutíferas de toda espécie. Fiz jardins e pomares. fiz para mim açudes. para regar com eles os bosque em que reverdeciam as árvores. Comprei servos e servas e tive servas nascidas em casa; Também possui  bois e ovelhas , mas do que possuiram todos antes de mim viveram em Jerusalém. Amontoei para mim prata e ouro e tesouro de Reis e de provincías: provi-me de cantores e cantoras e das delícias dos filhos dos homens: mulheres e mulheres (...)tudo quanto desejaram meus olhos não lhes neguei , nem privei o coração de algumas  (...)considerei todas as obras que fizeram as minhas mãos, como também o trabalho que eu, com fadigas, havia feito; e eis que tudo era vaidade e correr atrás do vento, e nenhum proveito havia debaixo do sol (Ecl 2:4-11)



Quem edifica  todas as coisas é Deus quando falta esse edificador, a construção não suporta e cai.
Pense nisto...
E avalie o que em sua vida Você tem colocado mais esforços?


 Saudações de paz
Miss. Jaciara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário