quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A MISS. E SUA VEIA POÉTICA





POEMAS CRIADOS POR MIM

No meu silêncio busquei a Deus
Senti sua forte mão esticar para mim
lembrei da sua Palavra e sorri
e então entendi
que nunca estarei totalmente só
e que seus ouvidos e olhos apurados
sempre vão me encontrar e me ouvir
ainda que esteja na solidão do meu quarto
e na escuridão do meu ser.
Então assim que percebi
o quanto Ele ama a mim.
Percebi então que mesmo no
isolamento do meu ser
sempre serei por Ele encontrado
e encontrando a mim
terei forças para de toda
situação sair.
Senhor tu és meu Porto seguro
Rochedo forte
Consolador
Amigo e
Conselheiro
e meu Pastor



  








NUNCA ESQUEÇA DE SONHAR

Não existem pessoas perfeitas... Mas,sim momentos perfeitos ...

Esqueça os dias quando forem cinzentos, mas não esqueça o brilho dos Sol.
Esqueça as horas quando foi derrotado, mas não esqueça da vitórias que teve.
Esqueça todos os erros que vc não pode mudar mais, mas não esqueça das lições que aprendeu.
Esqueça as tristezas que encontrarás, mas não esqueça as vezes que sua sorte mudou.
Esqueça os dias que vc ficou só, mas não esqueça os amigos que teve.
Esqueça os planos que pareciam não dar certo, MAS NÃO ESQUEÇA DE SONHAR.












Medo de amar

Me deixei levar pelo medo
e me deparei com o ciúme
ele afrontou minha confiança
e fez minar minha esperança
e em meio aos meus medos
sofri calada a dor da desconfiança
Fraca então tornou minha esperança
o medo de amar me assusta
e em me assustar me machuca
sou vencida pela dor
e pelo choro me deixo levar
sou ferida pelos meus medos
e por ele me deixo afrontar
no meu rosto um sinal de força
uma lágrima teimosa a rolar
que tenta vencida, vencer
Tentarei ao medo enfrentar
afrontarei a desconfiança
lutarei contra a desperança
vencerei o medo lutando
e tudo isto apenas farei
porque estou verdadeiramente amando

Diz a Palavra o verdadeiro amor lança fora todo medo.
E eu me apropriarei da Palavra













Toda amor é uma história particular de conquista.
Primeiro, descobre-se o outro
Todo mundo parece igual, mas não é
E é justamente essa coisinha diferente
em cada um que torna cada pessoa única
E de repente ali está a sementinha da amor fecundada.
A gestação começa.
A sensibilidade do outro nos toca.
Não sabemos direito o porque de nos
sentirmos próximos de alguém
assim tão longe, tão diferente e tão igual.
Mas como o amor,
não se questiona. Vive-se
Bendita seja essa gestação.
Sem prazo, sem tempo, sem hora marcada
Bendita seja esse amor, prova de que
Deus se faz conhecer através das
pessoas que alcançam nosso coração.
Que bênção que te encontrei...












EM BUSCA DE UM JARDIM...

Desejo encontrar um coração
que possa cuidar como jardineira,
Nele com alegria semearei a fé e a esperança
para que floresça lindas flores coloridas
Desejo vigiar e impedir a chegada de insectos nocivos
que possam tentar destruir a beleza deste jardim
Adubarei com vitaminas de alegria
e elas darão forças ao crescimento de belas flores
E assim um dia colherei um lindo buquê
colhido do coração de um homem
que foi cuidado com muito amor.

Não falo de um amor passageiro
falo de um amor que tudo suporta, tudo espera,
que tudo crê.
Desejo prestar ao meu Senhor com gratidão
por este serviço tão honroso de uma esposa
flores bem coloridas que demonstrem meu cuidado

E por este sonho
estou em busca de um coração...

VC ME DÁ SEU CORAÇÃO?

Hoje mesmo desejo iniciar
o meu trabalho diante do Senhor
Só depende do jardim do seu coração...












Este rosto inocente
traz tristeza e desamor
Este rosto inocente
não conhece o que é o amor.
Este rosto inocente
sonha com um mundo de mais cor
este rosto inocente
só conhece o que é a dor
Este rosto inocente
que não expressa riso e cor
este rosto inocente
clama apenas por amor











Queria agora poder conhecer todos seus pensamentos
e depois de conhecê-los os tornar cativo a mim
para então poder amar, amar e amar...
(de um alguém apaixonado













Amor
Devolvo-te as flores
mas não para me despedir de ti
devolvo-te as flores
para que lembres de mim
na tua vida quis me fazer de jardim
quis que nascessem flores
e que elas trouxessem a ti
um novo perfume, e seu colorido em ti
trouxessem alegria aos teus olhos
Devolvo-te as flores não a beira do teu jaz
devolvo-te as flores
para expressar a vida da primavera
e a esperança de ver tantas outras desabrochar
devolvo-te flores para sua vida marcar
e que elas possam no teu caminho sempre estar
sou tua flor, que cuidas com tanto amor
sou tua flor que cheiras com tanto ardor
sou tua flor que chegou para ficar
e sempre ao seu lado querer perfumar
Não me nego aos espinhos das flores
pois bem sei que eles estão para me cuidar.
Amado da minha vida devolvo-te as flores
por muito te amar...












Não encontrei a verdade pelas ruas da cidade
não encontrei a verdade pelas pessoas que encontrei
não encontrei a verdade nos livros que li,
nos documentários que vi
nem nas experiências que vivi
encontrei a verdade
no topo de um monte
numa cruz onde um homem
por mim morreu demonstrando seu amor
ecoou com sua verdade
uma verdade transformada em amor.

Só Ele é a verdade que devolve ao homem
a certeza de que a cruz não foi em vão
Obrigada meu Senhor
pela minha salvação











PESSOAS...

Pessoas falham...
pessoas ferem...
pessoas matam...
pessoas mentem...
pessoas fingem...
Pessoas, pessoas, pessoas
Como é duro viver entre elas!!!
e não ser como elas !!!










                                                   NA DESORDEM DA MINHA MENTE


Na desordem da minha mente,
encontro dor, ciúme, traição
Na desordem da minha mente,
encontro desencontros e desilusão
Na desordem da minha mente,
encontro um vazio de solidão.
Ah como gostaria de colocar
em ordem este meu coração!!!

Desabafo de quem do mundo só tem encontrado desilusão.








Posso Eu deixar de crer?
que ao meu lado Ele sempre está?
posso Eu deixar de ver?
o que Ele sempre quer me mostrar?
posso Eu deixar de sentir?
se Ele nunca irá mentir?
Se ressente está, sempre a me mostrar
devo então sorrir e com Ele andar...

Disse Jesus Eu vos dou a paz a minha paz vos dou,não vo-la dou como o mundo dá.














UM DIA DIFERENTE SEM VOCÊ


Hoje despertei feliz
pude perceber o canto dos passáros
e o sol parecia querer me levantar
para me preparar sua companhia majestosa
virei-me na cama
e dela fugi rapidinho
para que ela não me convidasse
a sonhar mas do que podia
 No preparo do meu dia
encontrei ao SENHOR
falei com Ele meus planos e sai a trabalhar
preparei croquetes no café
louvei por tudo que estava vivendo
no almoço me dispus a preparar
uma mesa bem selecta
colorida como se Você fosse chegar
tinha tudo temperado com amor
o dia foi transcorrendo maravilhosamente
parecia que sua chegada seria uma surpresa
e me pus a cantarolar
a tarde chegou e o cansaço
quis me acompanhar
então me preparei para noite
aguardando você chegar
já cansada preparei teu banho
não comaromas nem perfumes
apenas com sandalias e toalhas
estavam a te esperar
a tardinha se foi
a noite densa chegou
acompanhada de saltitantes
estrelas todas as brilhar
pensei em nós dois
sorrir lembrando de nossas brincadeiras
entristeçi lembrando dos nossos desencontros
 mas me alegrei por lembrar de Você
no quarto...já na cama
pude então perceber
que meu dia apesar de muito lindo
faltava VOCÊ.
                           Saudades do meu amor



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário