domingo, 7 de novembro de 2010

O QUE DEUS PENSOU QDO CRIOU A MULHER?

Observo ao ler a Bíblia que Deus teve um cuidado super especial com a criação, e diante de tantas maravilhas criadas por Ele observou que faltava algo que fecharia a sua obra de forma espetacular. Vendo então a necessidade de completar o homem tirou dele próprio aquela que viria junto a ele ajudá-lo a viver dias maravilhosos e criou então a MULHER  por sua companheira e a capacitou para a grande missão. Observando desde a criação percebo erros e acertos desta tão destacável personagem.
Poderia dentre muitas delas citar mulheres que usaram de sua sabedoria para salvar nação, mudar a historia, marcar sua época. A mais louvável delas viria gerar a salvação da humanidade e de forma humilde e temente,  fez-me mãe daquele que viria salvá-la também, como instrumento cuidou, zelou, e ajudou no crescimento do nosso Salvador, não tentou em nenhum momento destacar-se era serva e serviu ao Mestre.
Entendo então como mulher que precisámos nos colocar como instrumentos que possa levar a nossa geração a fazer a diferença.
Observo MULHERES em todas as esferas do volante a presidência elas estão mudando e marcando esta geração dando  assim sua colaboração não só em suas historias mas na historia da humanidade.
Fui gerada por uma mulher muito sabia que pode me reservar valores especiais, fui criada por outras tantas mulheres especiais que também mudaram a historia, mulheres de lutas, de trabalho, mulheres artistas, inovadoras, poetizas e como uma colcha de retalhos pude através delas construir em mim uma MULHER assim.
E como prova da minha gratidão por estas e tantas outras mulheres reservo este espaço para postar algumas delas que me ajudam a entender minha função como instrumento de DEUS nesta geração.











 MINHA SAUDOSA MÃE





 






Nenhum comentário:

Postar um comentário