quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PALAVRAS QUE EDIFICAM / MULHERES

… que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e revelação; tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos; e qual a sobreexcelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder, que manifestou em Cristo, ressuscitando-o dos mortos, e pondo-o à sua direita nos céus” (Efésios 1:17-20).


Como mulher que sou, e observadora de tantas outras, separei este espaço para através da Palavra reveladora do Nosso Deus possamos nos fortalecer no espírito, na alma e no corpo físico. Como toda mulher comum e comum mulher meio as desilusões, tribulações, dores, desamores, ingratidão, rejeição tenho encontrado na Palavra alimento necessário para fortalecimento da minha alma
.
Buscar a sabedoria de Deus em momentos de crise não só nos alivia como também consola. Podemos através dela  perceber a presença de um Deus onisciente a restaurar nosso ser de forma carinhosa e nos encher de uma grande certeza...Somos sim meninas dos teus olhos, por nós nutre sim seu amor assim como assistindo a grande plateia de homens maus no julgamento daquela mulher adultera, diz a Palavra que com uma doce palavra o próprio Senhor a perdoou e através daquele perdão nasceu ali uma nova mulher, decidida, corajosa, e acima de tudo amada pelo Senhor, mulheres como ela, como a Samaritana e tantas outras que ao longo dos anos, encontram-se com o Senhor podem provar das águas revigorosas que saem da fonte do nosso Senhor.
Provar destas águas é se permitir provar de Deus. Que possamos ser sedentas por ela e que provando-as nunca venhamos a sentir sede.
Que Você Mulher possa sentir o doce alento do Senhor na sua Palavra e que a paz possa ser constante em seu coração. Receba então a paz de Cristo a única que invade nossa alma e nos dá sentido de viver.


Esteja diante do Senhor e concientize-se do Seu amor, de  Sua misericórdia. Quanto mais você conhecer ao Senhor através da comunhão, pela meditação e prática da Sua Palavra e da oração, mais consciente você estará do Seu amor  por você e este amor fluirá de sua vida para a vida de muitas pessoas. Amém.


Saudações de paz.
Miss. 


 

Um comentário:

  1. PARABENS MULHER VIRTUOSA,GUERREIRA E MAIS DO VENCEDORA,PARABÉNS POR ESSAS MENSAGENS LINDAS E POR ESSE BLOG MARAVILHOSO,SHALON,SHALON,ADONAI!!!

    ResponderExcluir